Abrir chat.
1
Close chat
E aí, tudo bom? Colocamos esse chat caso você prefira mandar uma mensagem direto para a nossa página no facebook! =)

Iniciar

capa-dc-rio

DNA do Curso

Será que ele é para você?

O Digital Camp é um curso intensivo de marketing digital, com duração de 16 horas, que visa transformar o aluno em um expert do universo online.

Quem participar deste curso irá saber as principais tendências do marketing digital e como trabalhar com elas, produzir conteúdo qualificado para as mídias sociais, criar estratégias de anúncios, como gerenciar crises, gerar insights a partir das métricas e saber tudo sobre mobile.

O curso é destinado a universitários, recém-formados que estão ingressando no mercado de trabalho, profissionais que estejam em busca de aperfeiçoar suas habilidades no marketing digital e empreendedores.

Se você está precisando dar aquele upgrade no seu conhecimento, chegou a hora! O curso vai acontecer em diversas cidades do Brasil e irá colocar todos os participantes em um novo patamar.

Infos do Curso

DATA

07 e 08 de Outubro

Sábado e Domingo

HORÁRIO

9h às 18h30

Intervalo para almoço de 1h30

CARGA HORÁRIA

16h/aula

08 horas por dia

INVESTIMENTO

R$ 349,90

6x de R$ 58,32 sem juros

Quer garantir a sua vaga?

Pagamento em até 6x sem juros no cartão.

Ex-alunos Mind School possuem 15% de desconto (entre em contato e solicite).

pagamentos

Professor

Jefferson Zysko

MBA em Marketing Digital pela ESPM, Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, Certificado em Marketing de Conteúdo pela Rockcontent e Técnico em Informática com habilitação em Desenvolvimento de Sistemas.

Já atuou em agências de publicidade trabalhando com diversos clientes em marketing digital. Atualmente é Diretor e Fundador do Café com Galo, um dos portais de comunicação & marketing mais relevantes do Brasil e é Big Boss da Mind School, escola de cursos de extensão nas áreas de comunicação, inovação e negócios que já capacitou mais de 3.500 pessoas no Brasil.

foto-jeff-curso

Conteúdo

  • A INTERNET EM NÚMEROS

    Hora de conhecer alguns números sobre a internet no Brasil e no mundo, além de dados a respeito das mídias sociais.

  • PARA QUE SERVE CADA MÍDIA SOCIAL

    Será que você realmente conhece cada mídia social e para que ela serve? Neste módulo iremos discutir as funcionalidades, prós e contras de cada uma das mídias mais importantes da atualidade.

  • TENDÊNCIAS DO MARKETING DIGITAL

    As principais tendências do marketing digital serão apresentadas e discutidas neste módulo, entre elas estão Realidade Virtual, Snapchat e Facebook Live.

    (Módulo com teste do óculos de Realidade Virtual)

  • GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO

    Neste módulo você aprenderá como criar o tom de voz e persona da marca, plano editorial, como produzir conteúdo de qualidade e irá conhecer os tipos de clientes e quais as melhores e piores formas de conversar com eles.

    (Módulo com atividade prática)

  • INBOUND MARKETING

    Uma das maiores tendências do mercado digital, o Inbound Marketing auxilia no relacionamento do cliente e vendas. Sendo assim, conversaremos sobre e as melhores práticas para executar os processos.

  • O PODER DO E-MAIL MARKETING

    Será que o e-mail marketing está morrendo? Ainda existem pessoas que acessam? Como eu posso trabalhar com isso? Dá retorno para o cliente? Essas e outras perguntas serão respondidas neste módulo.

  • GERENCIAMENTO DE CRISES E ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

    Nada de desespero se algum cliente reclamar ou se estourar uma grande crise sobre a sua marca. Existem precauções, boas práticas e dicas para gerenciar crises e atender o seu consumidor com excelência na internet. Quer saber quais são? Este módulo irá lhe auxiliar com isso muito mais!

    (Módulo com atividade prática)

  • E-COMMERCE

    Criar um e-commerce está se tornando cada vez mais fácil e prático para muitas empresas e pessoas. Vender pela internet é uma solução muito mais barata que uma loja física, mas para brincar nesse jogo é necessário muito conhecimento e estratégias muito bem desenvolvidas. Chegou a hora de aprender tudo isso!

  • ESTRATÉGIAS PARA ANÚNCIOS

    Como criar bons anúncios para a internet? Quais as possibilidade que existem? É muito caro investir em anúncios? O que é preciso analisar para começar uma campanha? Vamos responder a tudo isso neste módulo!

    (Módulo com atividade prática)

  • MONITORAMENTO E MÉTRICAS

    De nada adianta criar estratégias de conteúdo e de anúncios se você não souber medir o retorno e tudo que envolve esses passos. Além disso, você não encontrará reclamações e questionamentos dos seus clientes se não souber monitorar também, não é mesmo?! Pois bem, chegou a hora de trabalharmos nesses dois pontos: monitoramento e métricas.

  • MOBILE MARKETING

    Mobile Marketing já não é mais futuro, é presente. O acesso a internet via dispositivos móveis está crescendo todos os dias. Sua empresa está preparada para esse movimento?

O que está incluso?

certificado-16-total
coffeebreak-total
material-total

Onde vai rolar?

Estamos escolhendo o melhor local para a realização. Mas garantimos que será de fácil acesso e muito aconchegante! 🙂

Garanta sua vaga!

Pagamento em até 6x sem juros no cartão.

Ex-alunos Mind School possuem 15% de desconto (entre em contato e solicite).

pagamentos

Alguma dúvida?

Fale conosco!

logo-mind

Acompanhe nossas mídias:

Pagamento processado via:

logo-pagarme-cor

Antifraude via:

logoclearsale-ead

Mind Educação

2014-2017. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 21.341.801/0001-90

(51) 3273.7460

Av. da Cavalhada, 3623, Loja 03 - Cavalhada. Porto Alegre/RS

Feito com ♥ Rony Max